A autora relata sobre o poder de decisão que deveria partir do governo, onde este mesmo governo deveria ser das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas. Pois mostram-se mais preocupados com o próprio bem-estar, ao passo que deveria haver um pensando pela sociedade, por todos os cidadãos.
Estamos ficando cada vez mais sem os nossos recursos naturais, isso por que tira-se árvores, mata-se animais, consumimos água exageradamente, enfim esse processo chama-se de utilização demasiada.Na verdade o problema não é utilizar demasiadamente, e sim utilizar algo além do que nos é permitido, pois, ao utilizar algo demasiadamente significa que estamos utilizando algo que é do outro. Quem é o outro? Com certeza será os nossos filhos, netos e principalmente bisnetos, ou seja estamos destruindo um planeta que seria utilizado por muitas outras gerações.
O que eu posso fazer? Como posso ajudar? Responda essas perguntas para você mesmo e faça algo pelo seu planeta, o planeta de seus filhos e o planeta dos filhos dos filhos de seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário é seu cartão de visita.